Menu

Notícias / Notícias


Voltar
01/11/2021

TOJAL RENAULT ANUNCIA RENATA ROCHA VILLELA COMO NOVA SÓCIA

O escritório Tojal Renault Advogados anuncia que a advogada Renata Rocha Villela tornou-se sócia da área de Regulatório e Infraestrutura.

A nova sócia graduou-se em Direito pela USP, onde também fez mestrado e doutorado na área de Direito do Estado, com enfoque em temas relativos à democracia e ao controle de constitucionalidade. Ela é igualmente especialista em Processo Constitucional pela Escola de Direito do Brasil e atua como professora e palestrante em cursos de extensão e de pós-graduação.

Com ampla atuação em setores regulados e experiência no assessoramento de stakeholders nacionais em casos de alta complexidade, a nova sócia visa a reforçar ainda mais a atuação da banca nas áreas de logística e transportes terrestres, principalmente no modal ferroviário, assim como na área de energia elétrica e gás natural, nas esferas consultiva e regulatória.

Renata se soma aos três outros sócios do escritório, Sebastião Tojal, Sérgio Renault e Jorge Souza, renomados por sua atuação em Direito Público, especialmente nas áreas de Direito Sancionatório e de Logística e Transportes.