Menu

Notícias / Notícias


Voltar
28/09/2021

TOJAL RENAULT NO LATIN LAWYER 250

Com satisfação, informamos que o escritório foi novamente recomendado por sua atuação em Administrative Law pelo guia Latin Lawyer 250, edição de 2021.

O diretório reúne os principais escritórios de advocacia da América Latina e destacou a qualidade, engajamento e prontidão de nossa equipe no assessoramento de empresas dos setores de infraestrutura, logística e transportes em todas as etapas desde a licitação até a execução dos contratos administrativos.

Na avaliação da Publicação: “Tojal Renault Advogados tem uma longa reputação na área do direito administrativo. A equipe é reconhecida por assessorar clientes nacionais e internacionais dos setores de infraestrutura, logística e transporte em licitações públicas, execução de contratos e demais etapas do desenvolvimento do projeto, inclusive disputas judiciais. Os clientes apreciam o alto nível de engajamento da escritório, bem como a disponibilidade e eficiência dos advogados em responder às demandas. A equipe recentemente assessorou uma grande empresa de serviços de saneamento em várias disputas administrativas e civis com autoridades locais no Brasil. As disputas foram reunidas e resolvidas conjuntamente”.

A avaliação completa (disponível somente para assinantes) pode ser encontrada no site do Latin Lawyer aqui.